Mensagem do Presidente

André NovoBem vindo(a) à nossa página!

A Reab.IRC (Associação Portuguesa de Reabilitação de Insuficientes Renais) iniciou oficialmente a sua atividade durante o ano de 2014.

Ao longo dos anos mais recentes, a reabilitação dos pacientes com Insuficiência Renal Crónica (IRC) tem ganho um espaço importante, quer na Europa quer no resto Mundo, especialmente ao nível do exercício e da alimentação.

Esta Associação é constituída por um conjunto de profissionais de áreas distintas como a Medicina, a Fisioterapia, a Enfermagem, a Dietética e Nutrição, a Fisiologia do Exercício ou a Investigação, mas com um interesse comum: a reabilitação de pacientes com IRC (reabilitação física e mental, promoção de hábitos alimentares adequados e a prática de exercício físico, recolha e divulgação de informação científica). A Reab.IRC irá também promover, ao longo da sua atividade, ações de divulgação das boas práticas que se verificam em Portugal e noutros países.

Convido-o(a) a navegar pela nossa página, conhecendo de perto os nosso objetivos, as notícias mais recentes ou conhecendo os nossos membros. Uma das componentes importantes desta página é a divulgação dos trabalhos nacionais e internacionais desenvolvidos nesta área, bem como indexação e atualização permanentes das revistas científicas mais relevantes.

A Reab.IRC só faz sentido para estar à sua disposição. Não hesite em enviar-nos um mail com as suas dúvidas, pedidos de esclarecimento ou propostas de colaboração (reab.irc@gmail.com).

Um abraço amigo,

André Novo, andrenovo@gmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s